
(85) 9 8797-8514


PRÓXIMA TURMA

LOCAL
13 E 14
DE JUNHO
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30 DE MAIO.
Hotel Sonata
INVESTIMENTO POR PESSOA
R$ 1.803,00


SOBRE O PROGRAMA
O Programa de Desenvolvimento de Gestores Públicos (PDGP) foi criado para capacitar gestores de nível estratégico no setor público, preparando-os para atuar com autoconhecimento, inteligência emocional e foco em resultados.
Com uma metodologia moderna e dinâmica, o PDGP
une liderança, neurociência, inovação e colaboração
para formar líderes capazes de atuar em ambientes complexos, promover transformação organizacional
e elevar o desempenho das suas equipes.


O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO PDGP

Liderança Estratégica
em Ambientes Complexos
Domine teorias como Mentalidade
Infinita, Teoria U e Cynefin Framework para decisões assertivas.

Comunicação e
Cultura Colaborativa
Aprenda a escutar, comunicar
e criar times de alta confiança
e desempenho.

Desenvolvimento de
Competências - Chave
Como: Gestão para Resultados,
Inteligência Emocional, Flexibilidade,
Criatividade, Feedback, Comunicação, Gestão de Conflitos, Inovação e muito mais!

Neurociência Aplicada
à Liderança
Gerencia emoções, reduza o
estresse e tome decisões
mais inteligentes.

Protagonismo e
Alta Performance
Seja o líder que inspira propósito,
gera segurança psicológica
e mobiliza pessoas para
resultados superiores.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30 DE MAIO.

Garanta a formação dos líderes que farão a diferença!

Metodologia prática
e imersiva.

Simulações e jogos
cooperativos para
aprendizado acelerado.
ESTRUTURA DO PROGRAMA
Liderança Pública em um Mundo Complexo
Neurociência Aplicada à Liderança

CARGA HORÁRIA
12 horas
Comunicação, Escuta e Cultura Colaborativa
Protagonismo, Propósito e Alta Performance
Encerramento Gamificado - A grande jornada de liderança!

VAGAS P/ TURMA
30 pessoas
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30 DE MAIO.

Experiência e Inovação na
Formação de Líderes Públicos

Ronald Aires
Graduado em Gestão de RH e MBA em Administração e Negócios. Como instrutor, atua nas áreas de Relações Interpessoais, Liderança, Team Work, tendo ministrado cursos e seminários para mais de 40.000 profissionais em empresas de todo o país. Atua, ainda, nas áreas de Planejamento Estratégico e Clima Organizacional. É Diretor de desenvolvimento da SERH, responsável pela área de jogos e programas vivenciais.

Helda Kelly
Mestre em Administração de Empresa, Graduada em Ciências Contábeis pela Unifor, MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria pela FGV. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, pós graduada em contabilidade tributária.
Tem ampla experiência como Diretora de Desenvolvimento Humano, Administrativo Financeiro, Diretora Socioambiental e outras posições relevantes.